Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!
Olá!
Hoje teremos mais um post do Rodrigo Martins, candidato a autor daqui, do CM. Por favor falem o que acham do post, ou pelo menos cliquem em Curtir no facebook, assim saberemos que gostaram.
Eu sempre escutei que no amor na guerra vale tudo. E de verdade, principalmente na parte do amor, me agradou pensar que sim. Claro que cada um com o seu tudo específico. Não gosto de pensar que no amor cabe traição, espionagem ou planos de ataque. Quer dizer, a depender do ataque, os planos são até bem-vindos – preparar um jantar surpresa, vestir uma roupa mais sensual, dar ou receber flores em um dia comum são coisas ótimas que todo mundo merece.
Pessoalmente, sou defensor das surpresas. Surpreender, e ser surpreendido, é sempre bom. Mesmo que seja uma mensagenzinha no meio da tarde. Mas se for uma surpresa mais apimentada, ainda melhor. Ultimamente, o sexting virou moda entre casais, especialmente os que passam muito tempo separados ou mantém um relacionamento à distância. Sexting é uma junção de palavras do inglês – que coloca um pouco de sexo na troca de mensagens de celular (ou texting) – e é o que o nome diz: trocar com o(a) parceiro (a) mensagens de texto ou fotos e vídeos um tanto mais calientes.
Há um tempo também ganhou uma certa fama – principalmente depois de aparecer em uma novela aí que eu sinceramente nem lembro mais qual era – os ensaios sensuais. Sim, isso mesmo, ensaios sensuais em que as modelos são pessoas normais. E não, não precisa ter aquele corpo seco de modelo de passarela, nem precisa de photoshop pra eliminar magicamente todos os mínimos resquícios de celulite.
Além desses, outro eterno sucesso é sempre magnífico strip-tease. Chegar em casa, no motel, ou onde for, pedir para o outro sentar na cama, colocar uma música, criar aquele clima envolvente, quem sabe até arriscar uma dança. Pode confiar, qualquer um vai gostar de assistir.
Mas aí, antes mesmo de pensar em fazer qualquer uma dessas coisas a pessoa já se pergunta. ‘E eu tenho coragem para fazer isso? Será?’. Bem, se vale tudo no amor, tem uma coisa que não pode ter espaço, que é vergonha. Essas e outras experiências são válidas para o casal se experimentar. E vá por mim, se o sujeito que disser que não curte um espetáculo assim, provavelmente também não costa da fruta.
Claro que acidentes podem acontecer. Na minha única tentativa de fazer um strip-tease – sim, eu tentei uma vez, sem muito sucessos –, mesmo sem tentar dançar o que seria impossível, a coisa ficou mais cômica que sensual. Então a mulher a quem eu deveria estar agradando, na hora começou a rir. Me senti o próprio Jason Biggs, naquela cena de American Pie.
O mais importante, nesses momentos, é manter a calma. Nada de se frustar ou achar que foi tudo perdido. Não é o caso de achar que está tudo arruinado e ir fazer outra coisa. Se realmente vale tudo, também cabe um pouco de bom humor e algumas risadas. E convenhamos, algumas cócegas , quando bem feitas, nos lugares e momentos certos, podem ser um tempero muito bom para relaxar e entrar no clima.
*as imagens foram retiradas do 9gag
7 comentários No Um pouco de pimenta e de risadas não fazem mal a ninguém
rsrs, legal…
RsRs Gostei viu, muito criativo…
Gostei do texto, a sitação do sexting daria um ótimo post!
Já ouvir falar nisso é bem interessante e usado por todos (mesmo por despercebido).
Parabéns Martins to louca pra ver seu rostinho no CM.
Pois é. E quem nunca escolheu uma música tesônica e não ensaiou na frente do espelho, que atire a primeira pedra. Mas …na hora H, além da falta de vergonha (que delícia) o que mais falta?
Muito legal o texto! =)
muito bom!
Gostei Rodrigo!
Sorrir em qualquer situação alivia a tensão!
beijuss
Privacy Overview