Uma Leitora Boa de Boca

Mr. P

Sou casada há dois anos.  Por mim, faria sexo todos os dias. Contudo meu marido não tem essa vontade toda. De uns tempos para cá, comecei a fazer sexo oral nele, e ele ficou, ainda mais, preguiçoso. Só quer sexo oral e nem pensa mais em mim. Ele diz que se satisfaz, apenas, com isso. É verdade?

Leitora “boa de boca”;

Nem parece que seu “fogo” é tão grande como diz. Pois, praticamente, estás sem sexo há um tempo e, ao invés de querer mudar essa situação, fica se perguntando se o seu marido está, plenamente, satisfeito com suas investidas orais.

Outro ponto preocupante é você dizer que de uns tempos para cá começou a fazer sexo oral nele… Como assim? Antes você não fazia? Se nem isso você fazia, imagino o que ele sempre deixou de fazer por e com você. Pois, na maioria das vezes, os homens, de forma equivocada, não estão tão preocupados em agradar quanto às mulheres.

Está na hora de transformar sua vida sexual, enquanto ela existe. E, nada melhor do que iniciar isso com uma boa conversa… Não precisa sair pegando pesado, dizendo que ele é um preguiçoso egoísta que, aparentemente, nem gosta mais da coisa e que, ele querendo ou não, você terá sexo todos os dias… Apenas, em tom amigável, sem excesso de emoção, exponha tudo que vem ocorrendo, seus pontos de vista, dê sugestões para mudar essa situação e aponte as possíveis conseqüências caso o quadro permaneça imutável.

A mudança de atitude deve vir de ambos para que essa união matrimonial se perpetue. Portanto, está na hora de usar a boca para coisas mais importantes.

Mr. P


Comentário da Karen:

Cara Leitora:

Já li muito sobre esse assunto e cheguei a algumas conclusões nessa vida…

Hoje em dia, ouvimos os caras dizerem de boca cheia, – Dou uma todo dia!!!! Balela, mentira, pode ter certeza. Em início de namoro, pode até ser… mas depois de uns anos… xiiii…..

Agora, tem alguns homens que, realmente, não gostam mesmo muito da coisa e ponto. Se, infelizmente, você casou com um homem assim, ele não mudará drasticamente.

Portanto aceite que ele é mais tranquilão, faça o que estiver ao seu alcance, mas sinceramente… não se humilhe.

O Fato de ele se satisfazer e não se preocupar com o seu orgasmo é seríssimo, pois isso não é correto. Primeiro que sua auto-estima é destruída e você se sente um lixo, segundo que isso gera pensamentos de infidelidade da sua parte e extrema insegurança.

Se você realmente o ama e é louca por esse homem, converse. Não crie minhocas na sua cabeça que ele tem outra ou que não te acha mais atraente e feia. Para com isso agora. Fale com ele, pergunte se está acontecendo alguma coisa, se ele está mal no trabalho, pinto e cérebro estão completamente ligados.

Não pare de cuidar de você, continue linda, se estiver morrendo de vontade, faça você mesma sozinha.

Se for uma fase, dê apoio a ele e tenha paciência. Não force. Se não passar surgira uma terapia. Use e abuse também das artimanhas, fique sexy, provacante, cheirosa.

Agora se não tiver jeito mesmo e a coisa não andar, e pior, caso você perceba que ele faz isso pelo vil prazer de destruir sua auto-estima, para que você chame menos atenção, fique atenta… você não merece isso.

Beijos e Boa sorte,

Karen F.

Deseja  atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais

O que achou do artigo?

comentários

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

2 comentários No Uma Leitora Boa de Boca

  • EU ACHO QUE VOCE PENSA DEMAIS NO SEU PARCEIRO E ESTA DEICHANDO A ROTINA ATRAPALHA SEU RELACIONAMENTO. CUIDE MAIS DE VOCE, VÁ FAZER
    UM CURSO VÁ SE ARRUMAR, COMPRAR ROUPAS NOVAR, ARRUMAR OS CABELOS.
    CONVIDE SEU PAR PARA IR AO CINEMA, MOTEL NUM DIA ATARDE, PARA RECORDAR O INICIO DO NAMORO, ECT.
    MULHER TEM QUE SE CURTIR MAIS E DEICHAR HOMEM DE LADO

    SEXO GUALQUER MULHER FAZ.
    SE ATUALIZE , VENDO FILMES PORNOS, QUE AS COISAS VÃO , MUDAR.
    BOA SORTE.

  • faltou a nossa amiga dizer de quem é sempre a iniciativa para que haja o sexo oral, acredito que assim o conselho estaria completo.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.