Uma mulher me telefonou dizendo que está saindo com meu noivo

Bom, tudo começo quando atendi o telefone e a pessoa do outro lado me falou que estaria saindo com meu noivo todos os dias, que iria tomá-lo de mim, que sou chifruda e que iria ficar com ele custe o que custar.

Ggostaria que pudesse me ajudar, pois não sei como agir, o que fazer, se é verdade ou mentira. Já coloquei-o na parede, mas ele fala que não tem outra.

Estamos juntos há 11 anos e estamos acabando de construir a nossa casa pra casarmos, no entanto não sei o que fazer. Estou sofrendo e angustiada com esse telefonema.

C.

mda banner 2


Olá C.,

Obrigado pelo envio da sua dúvida.

Um relacionamento é baseado na confiança. A mulher da ligação pode estar saindo com seu noivo, ou apenas ser apaixonada por ele e querer separar os dois. De acordo com o seu relacionamento duradouro, você deve saber a índole do seu companheiro.

De acordo com isso, decida se acredita na ligação e tome atitudes de acordo com sua vontade. Se preferir não acreditar, esqueça isso e siga sua vida, feliz com seu noivo. Caso queira acreditar, cabe apenas a você decidir o que fazer, se perdoa ou termina o relacionamento.

Não adianta ficar angustiada, sofrendo, pois é muito difícil que acabe tendo provas que ele tem outra ou não. Tome uma decisão e comece a agir de acordo com ela já.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história  em www.cerebromasculino.com/contato que teremos o maior prazer em ajudá-la. Dúvidas enviadas via comentários (exceto da autora do e-mail) serão ignoradas.

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

1 comentários No Uma mulher me telefonou dizendo que está saindo com meu noivo

  • será que é apenas um telefonema que está te deixando assim?
    ou são outras atitudes?
    se realmente acha isso possível, peça datas a ela… confira..
    talvez achem isso errado, que confiança cega é uma virtude e etc. eu não acho.
    veja até onde vão suas suspeitas e seus sentimentos de desconfiança, ou o desgaste de 11 anos de relacionemento; ou o amor e a confiança de 11 anos juntos…
    e, como disse o querido Dr, aja de acordo com isso já, antes que isso te corroa.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.