Uma pitada de tempo.

Olá gostaria de entender uma relação. Eu tenho 38 anos, sou mulher e ele 20 anos um rapaz que disse que gosta muito de mim, até quando posso acreditar nele? Estamos ficando há 3 meses, ele se aparece muito interessado em mim. Mas fico com medo de me apaixonar por ele, e ele apenas está me usando. Mas ele me liga um dia sim e um dia não, fazemos carinhos, e parece que ele gosta de mim, ele mesmo me falou: não queria gostar de você, mas eu já gosto muito de você!

Amigos, o que devo fazer? Ficar apenas apreciando estes momentos de carinho? Investir mesmo? Colocar algumas regras para nós dois? O que devo falar para ele de verdade mesmo? Me sinto bem com ele, com os carinhos dele, mas tenho medo….ele falou que nunca ficou comigo apenas pelo interesse de beleza, e sim pelo que eu sou. E agora como eu devo lidar com isso? Me de uma dica cerebro masculinoooooooooo!!!!!!

Aguardo!


Olá A.
Hoje em dia a gente vê tanto relacionamento complicado, estranho, gente de má fé, mal intencionada que quando aparece alguém que nos dê atenção, carinho, diz que gosta de verdade é até de se estranhar não é? Talvez esse seja o momento que você esteja passando. Não sei se você já o conhecia antes mas 3 meses de relacionamento pode não ser suficiente para se conhecer um pouco mais quem está ao nosso lado.

Creio que suas dúvidas serão respondidas a medida que o relacionamento vai caminhando pois com isso poderão surgir momentos em que você poderá sentir se há mesmo um carinho verdadeiro, um companheirismo e nesses casos as regras não ajudam muito, elas são uma tentativa de controlar e pelo que você nos relatou não vejo onde encaixar regras a não ser que você ache que ele esteja passando dos limites dentro da convivência ou no sexo por exemplo ao ponto de te fazer sentir incomodada ou desconfortável.

mda banner 2

Mas cuide dessa pequena ansiedade, há um bom caminho adiante. É gostoso descobrir que as coisas estão dando certo com o tempo e se de repente você não sentir confiança nisso tudo, converse, compartilhe porque afinal de contas você não está caminhando só.

Até mais!!

Márcio Oliveira
[email protected]

Meu Blog: As Palavras

Perfil do orkut (recém criado):

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga-nos no twitter:
http://twitter.com/CerebroMasc
e saiba instantaneamente quando o blog é
atualizado.
Envie você também sua história em
www.cerebromasculino.com/contato
que teremos o
maior prazer em ajudá-la. O único local para enviar histórias é através deste
formulário.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

2 comentários No Uma pitada de tempo.

  • é, temos que esperar que aconteça o pior,
    até porque se for pra acontecer, vai acontecer.

    enquanto isso, curte.
    heh

  • Vai vivendo… Sem pressa, sem querer adiantar as coisas. É a melhor forma. =]

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.