Olá gostaria de entender uma relação. Eu tenho 38 anos, sou mulher e ele 20 anos um rapaz que disse que gosta muito de mim, até quando posso acreditar nele? Estamos ficando há 3 meses, ele se aparece muito interessado em mim. Mas fico com medo de me apaixonar por ele, e ele apenas está me usando. Mas ele me liga um dia sim e um dia não, fazemos carinhos, e parece que ele gosta de mim, ele mesmo me falou: não queria gostar de você, mas eu já gosto muito de você!
Amigos, o que devo fazer? Ficar apenas apreciando estes momentos de carinho? Investir mesmo? Colocar algumas regras para nós dois? O que devo falar para ele de verdade mesmo? Me sinto bem com ele, com os carinhos dele, mas tenho medo….ele falou que nunca ficou comigo apenas pelo interesse de beleza, e sim pelo que eu sou. E agora como eu devo lidar com isso? Me de uma dica cerebro masculinoooooooooo!!!!!!
Aguardo!
Olá A.
Hoje em dia a gente vê tanto relacionamento complicado, estranho, gente de má fé, mal intencionada que quando aparece alguém que nos dê atenção, carinho, diz que gosta de verdade é até de se estranhar não é? Talvez esse seja o momento que você esteja passando. Não sei se você já o conhecia antes mas 3 meses de relacionamento pode não ser suficiente para se conhecer um pouco mais quem está ao nosso lado.
Creio que suas dúvidas serão respondidas a medida que o relacionamento vai caminhando pois com isso poderão surgir momentos em que você poderá sentir se há mesmo um carinho verdadeiro, um companheirismo e nesses casos as regras não ajudam muito, elas são uma tentativa de controlar e pelo que você nos relatou não vejo onde encaixar regras a não ser que você ache que ele esteja passando dos limites dentro da convivência ou no sexo por exemplo ao ponto de te fazer sentir incomodada ou desconfortável.
Mas cuide dessa pequena ansiedade, há um bom caminho adiante. É gostoso descobrir que as coisas estão dando certo com o tempo e se de repente você não sentir confiança nisso tudo, converse, compartilhe porque afinal de contas você não está caminhando só.
Até mais!!
Márcio Oliveira
[email protected]
Meu Blog: As Palavras
Perfil do orkut (recém criado):
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga-nos no twitter:
http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é
atualizado.
Envie você também sua história em
www.cerebromasculino.com/contato que teremos o
maior prazer em ajudá-la. O único local para enviar histórias é através deste
formulário.
2 comentários No Uma pitada de tempo.
é, temos que esperar que aconteça o pior,
até porque se for pra acontecer, vai acontecer.
enquanto isso, curte.
heh
Vai vivendo… Sem pressa, sem querer adiantar as coisas. É a melhor forma. =]