Uma Sexy Leitora

Olá, Bom dia. Tenho 29 anos sou uma mulher bem resolvida, indenpendente e ao contrário da maioria das mulheres não gosto de chamar atenção. Sou vaidosa claro, bonita, atraente, mas isso vem me incomodando, pois não consigo sair as ruas, sequer ir ao supermercado sem receber um bilhetinho com o número de telefone de um homem ou levar uma cantada… E na maioria das vezes estou acompanhada da minha filha de seis anos o que me deixa mais constrangida ainda. Já procurei formas de evitar ser abordada como não usar decotes ou roupas curtas, estou sempre coberta, mas mesmo assim acontece. Não tenho interesse de conhecer ninguém agora. Estou num momento super tranquilo da minha vida e sou solteira convicta a não ser que venha me apaixonar. Não sei se tenho alguma espécie de atitude que incita os homens a me abordarem por isso estou sempre de óculos escuros e cara “fechada” mas mesmo assim acontece. Não sou garota de programa e nunca fui. Hoje mesmo sequer pentei os cabelos e escovei os dentes e mesmo assim fui abordada na padaria por um homem que com certeza deve conhecer várias mulheres interessantes e que não precisaria jamais cantar uma desconhecida na padaria. Isso tem me incomodado e me deixado sem graça, sem jeito e até desconfiada de que faço algo errado… Poderia me ajudar a ser menos abordada?

 


 

Ser sexy não tem nenhuma ligação com ser, extremamente, bonita muito menos vestir roupas caras, decotadas ou vulgares. De acordo com os dicionários a palavra sexy, de origem anglo-saxã, está intrinsecamente ligada a algo sexualmente sugestivo, erótico, sensual.

Quando falamos de pessoas, estamos falando daquelas sexualmente atraentes. Em outras palavras, daquelas que incitam o instinto sexual de outrem. Uma pessoa pode ser considerada sexy por possuir diversos atributos, dentre eles, personalidade, intelecto, essência, olhar, comportamento, elegância, charme, linguagem corporal e até mesmo o jeito de se vestir.

Tendo em vista que a grande maioria dos homens são, extremamente, influenciados por estímulos visuais, ou seja, o que eles vêem é muito importante para iniciar e manter o desejo, não é necessário que ele conheça sua personalidade, seu intelecto, seus pensamentos, muito menos que ele troque um simples “oi” com você para saber se ele te possuiria naquele momento ou não. Em outras palavras, ele sabe se te “comeria” ou não, apenas, em olhar para você.

mda banner 2

Por isso, sexy leitora, você deve ter atributos físicos que além de chamarem atenção a tornam, bastante, receptiva ao sexo oposto. O fator receptividade no ser humano concentra-se, principalmente, nas suas expressões faciais e linguagem corporal. Estes são formas indiretas de comunicação que podem mudar a todo instante. Contudo, cada indivíduo carrega consigo, na sua essência, seja ela genética, ou usual, características únicas na forma com que se comunicam indiretamente.

Levando em consideração que aparentar, não quer dizer ser, ou seja, que as aparências enganam e como enganam. Certo dia, fizeram-me a seguinte pergunta:

“Existe “mulher sexy” que não tenha “cara” e/ou “jeito” de “puta”?”

Como sou daqueles que, apenas, respondem perguntas com o completo, total e absoluto conhecimento de causa, venho, desde então, na busca incessante desta resposta.

Ah… já ia esquecendo… quer ser menos abordada? Se estiver com pressa, engorde uns 10kgs, fique lateralmente espessa, excessiva diametralmente, fisicamente opulenta. Caso não esteja àvida por resultados rápidos é só esperar o tempo passar…

 

Bom fim de semana

Mr. P

 

[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

 

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

 

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

 

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

10 comentários No Uma Sexy Leitora

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lúcio Sátiro

    Deixa de frescura. Tem muita mulher por aí enriquecendo a industria dos cosméticos, os cirurgiões plásticos ou academias de musculação, só pra poder sentir o poder de sedução sobre os homens, e você vem com uma baboseira dessas ! Incomodada você deveria ficar se, toda vez que saísse à rua, fosse assaltada, insultada, vilipendiada !
    Porra, tu tá sendo elogiada. Na minha opinião, tu não conhece um homem bem macho e bem cafajeste, que te bote no seu devido lugar, até por que hoje em dia a maioria dos homens são uns bananas baba-ovo de mulher bonita, um bando de cagões medrosos e a prova disso são os bilhetinhos que você recebe.
    Que diabo de homem inseguro manda bilhetinho ? Esse aí não tem bolas, assim como a maioria dos homens emos e afeminados de hoje.
    E você, cuida da tua vida e tua filha e deixa de frescuras !

  • É o site mais bem frequentado na net hehehehe 🙂

  • Eita que o CM é “florido” de leitoras “arasa quarteirão”!!!

    😉

  • Hum coitada da nossa amiga. Esse texto dela é muito familiar, eu entendo muito bem e precisava ler algo assim. Tem dias que xingo em pensamento e até já chorei de raiva, olha é difícil. E foi muito boa a resposta do Mr. P…

  • Ahh, imagina mulher nunca ta feliz, e se ninguém olhasse pra tu??, eu sou da filosofia “Olhar com os olhos e lamber com a testa”, num tem nada mais normal e natural que um homem se sentir atraído por uma mulher, se não tá afim é só dizer.
    queria eu ter esse Sex appeal todo,,,hahahaha, Deus não dá asas a cobra 🙁

  • É…beleza também incomoda. Nem sei se é questão de mulher ser insatisfeita mas lidar com adversidades é algo que praticamente faz parte do cotidiano. Realmente não tem receita, e o fato de alterar sua aparência e aumentar exponencialmente o seu tecido adiposo pode apenas diminuir o assédio porque ai tem aqueles que preferem as gordinhas e aí ?? E tem também aqueles que gostam de mulher feita mesmo.

    Sabe que um amigo meu, boa pinta, bonitão mesmo, de vez em quando fica com uma mulher feia…mas a questão não é essa…do que a gente vê, mas o de como as pessoas são, como o Mr. P. falou, isso sim muda muita coisa. Você acha que Sabrina Sato não é assediada? Se até mulher feia é….claro que em grau diferenciado e menor.

    Temos ai uma dificuldade em lidar com a própria aparência. Se os homens chegam mesmo, o jeito é dispensá-los, tendo a consciência de quem muitos outros ainda aparecerão. Enche o saco? Concordo, mas se você não souber lidar com isso irá cada vez mais se podando em função do outro que nem ao menos você conhece. Justo isso? Não acho. Vista (quer dizer, nem precisa vestir) a camisa, seja a gostosa e bela que é e como disse a leitora acima, seja feliz.

  • Leticia Rocha

    Acho que deve aproveitar a abordagem dos homens, descarte aqueles que não te interessam, e se realmente não esta afim de ficar com alguem agora curta o seu momento e não se preocupe se chamar muito a atenção. Chegue em casa e admire-se também diga a si mesma:
    “UAU COMO SOU GOSTOSA”
    E seja feliz!!!!!!
    bjos

  • Hummmmmmmm…
    Que coisa hem!
    Tanta mulher querendo chamar a atenção e nossa leitora sofrendo por ser assediada!
    chego a conclusão que nunca estamos satisfeitas hehehehe 🙂

  • A última pessoa que conheci que chamava tanto a atenção era uma garota super descontraída, que tinha um corpo super bonito e usava umas calças para lá de apertadas, tipo calça de fazer ginástica. A moça do história acima pode ser abordada mas é só virar a cara e dizer que está sem tempo e ponto. Se ela realmente é uma moça séria o filha de 6 anos irá respeita-la mesmo que homens a abordem, não tem que o mudar. Ela pode perguntar as amigas o que ela faz que chama a atenção.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.