
Ele ainda gosta de você, e detalhe: a porta (dele) ainda está aberta, então entre! Ah, quer saber, abra então você a sua porta, e não só a porta, mas também a janela e então o deixe entrar!
Assim que ele chegar, não descarte um bom e aberto diálogo, pois esse pode resolver toda e qualquer situação. A meu ver, não há porque de esconder e se privar de viver o amor que um dia foi marcado e jurado para sempre.
Estão dizendo por aí que o justo não se justifica; eu sei que você tem suas razões, mas em algumas situações a razão deve ser deixada de lado, para que o amor seja renovado e venha com força total; e seja vivido da melhor maneira possível!
Rita, o amor não é um livro, e nem uma grande sorte; muito menos nos deixa patéticos. Realmente o amor é para sempre, sendo sempre do bem; e tem outra coisa, o amor tudo suporta, crê e espera o tempo que for necessário, para entrar novamente, ok?

Repense em tudo o que tem vivido, pois o amor pode ser renovado e grandes momentos ainda ser vividos por vocês dois. Não vale a pena, deixar o amor congelado, muito pelo contrário, que venha aquele “calor que provoca arrepio” e juntos vocês possam se entender, se amar e aproveitar a vida, ok? Detalhe, que a Adriana disse assim:“Entre por essa porta agora, E diga que me adora você tem meia hora, Prá mudar a minha vida; Vem, vambora, Que o que você demora, É o que o tempo leva (…); Ainda tem o seu perfume pela casa, Ainda tem você na sala, Porque meu coração dispara? Quando tem o seu cheiro Dentro de um livro (…)”
A #FORTEDICA, é que o amor não é uma flor roxa, que nasce no coração do trouxa; o amor é o sentimento mais lindo que pode existir entre um homem e uma mulher, ou seja, entre você e esse rapaz que um dia conquistou o seu coração pela gentileza, delicadeza, inteligência, sabedoria, romântismo, habilidade etc etc etc. Perceba e veja: que ele ainda é o mesmo!
Thiago Torre Forte
[email protected]
www.thiagotorreforte.com
@ttorreforte @cerebromasc