Vamos acordar?

Fabiana Marangoni

 

Para um relacionamento ser bem sucedido, ambas as partes precisam falar a mesma língua; imagina então na hora de educar os filhos, cada qual falar uma coisa… Que confusão na cabeça dessa criança gente! Um Profeta disse para “que ambos andem juntos, uma cordo precisa existir”; vamos acordar?


O diálogo é maravilhoso, e quando as situações são dialogadas e os direitos e deveres combinados, acordados: melhor ainda!

#FICAADICA

ThiagoTorre Forte
[email protected]
@[email protected]
www.thiagotorreforte.blogspot.com

mda banner 2

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

2 comentários No Vamos acordar?

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.