Você mudou porque quis!

Fonte: http://cyberdiet.terra.com.br

Todo mundo que muda para pior, põe a culpa em outra pessoa. Você começa a beber, a ficar com qualquer um, e é culpa do ex que te traiu. Passa a ser uma pessoa fria, ruim e sem sentimentos bons e bota a culpa na pessoa que não te deu valor quando você era uma namorada excelente.

Devido ao pé na bunda que levou do namorado, não quer mais relacionamentos de modo algum e sai gritando isso ao mundo todo, como se fosse uma coisa bonita.

Ou passou a ser grosseira com o teu ex, pois ele era grosseiro com você. Passou a cometer os mesmos erros que ele cometia com a justificativa que pagaria na mesma moeda.

Deixa de ser hipócrita! Você mudou porque quis! Ninguém tem o poder ou capacidade de mudar alguém que não seja a si mesmo.

mda banner 2

O  que ocorreu foi que você não soube lidar com a dor de um modo maduro. Sofreu,  sentiu dor, mas não justifica mudar a pessoa que você é (para pior).  Do mesmo modo que você só se irrita ou fica magoado se lembra de coisas ruins. As emoções vem dos pensamentos. Se sente-se assim, é porque anda pensando nas coisas erradas.


Não mude quem você é porque teve uma decepção ou porque está com seu coração quebrado. Quem o quebrou, não merece isso.

Livre-se dos pensamentos e sentimentos ruins, seja você mesma!

“Um rico resolve presentear um pobre por seu aniversário e ironicamente manda preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras.
Na presença de todos, manda entregar o presente, que é recebido com alegria pelo aniversariante, que gentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante, pois gostaria de poder retribuir a gentileza”.
Joga fora o lixo, lava e desinfeta a bandeja, enche-a de flores, e devolve-a com um cartão, onde está a frase:
“A gente dá o que tem de melhor .”
Ou seja: Não perca sua serenidade. A raiva faz mal à saúde, o rancor estraga o fígado, a mágoa envenena o coração.
Domine suas reações emotivas. Seja dono de si mesmo. Não jogue lenha no fogo de seu aborrecimento.
Esqueça e passe adiante, para não perder sua serenidade. Não perca sua calma. Pense, antes de falar, e não ceda à sua impulsividade.
“Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra”

William Shakespeare

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

1 comentários No Você mudou porque quis!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.