Você não soube me amar!

Imagem retirada de: eticaeliderancacrista.blogspot.com

Você não soube me amar!

Blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá … Tititi, Tititi. Tititi…

Bom chega de conversa fiada. Dê um basta nessa situação drástica, pois a verdade é que ele não soube te amar e agora é o fim do mundo?

Certamente não… Mas por que então insistir em ir atrás de alguém que não está nem aí pra você? Todo mundo dizia que vocês se pareciam e que eram um casal sensacional…

No começo, tudo era lindo, divino e maravilhoso. Até debaixo d’água, o amor de vocês era o mais gostoso. Mas, de repente, vocês enlouqueceram. Você dizia que era ele e ele dizia que era você – que guerra!

mda banner 2

Foi até besteira usar determinada tática, de uma maneira então dramática… O amor de vocês era uma orquestra sinfônica e o beijo uma bomba atômica!

Não aceite chantagens! Desculpe, sim, mas realmente veja, se vale à pena voltar. Ainda que dê saudade, não levante a bandeira branca… Esteja em paz consigo mesma, pronta e preparada para ficar sozinha até que chegue à sua vida aquele que realmente merece estar ao seu lado.

Quanto àquele cara, deixe-o pensar em quem quiser pensar, caminhando sozinho na rua, pois um dia ele se arrependerá, e verá que foi ele não soube te amar!

Thiago Torre Forte

[email protected]


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

7 comentários No Você não soube me amar!

  • Lígiah Alves

    Thiago como sempre mandando muito bem nos textos!
    Quando existe sentimentos sinceros por ambas partes vale a pena insistir sim.Mas nada de ficar dando “murro em ponta de faca”.
    Aquilo que não nos faz bem,tbm não nos fará falta!

    Beeeijos 😉

  • “Agora considero burrice existir sentimento por ambas as partes e ninguém fazer nada para darem certo”. Assino embaixo.

  • Concordo plenamente com a parte que fala que se a outra pessoa não está nem aí, se não existe mais sentimento, não adianta insistir.
    Agora considero burrice existir sentimento por ambas as partes e ninguém fazer nada para darem certo.

  • Adorei é isso ai, quando as coisas não dão certo pra que inssistir, ficar para baixo, tem mais é que erguer a cabeça e bola para frente.
    Um dia encontraremos quem nos mereça de verdade!

    Beijos

  • amigo!!!
    arrazooo!!!!!
    qualq semelhança é mera conhecidencia…
    😉

    vc mando mt bem!!!
    bjosss!!
    Amo-te!

  • Gostei muito Thiago!
    Quando todas as chances foram dadas,
    Quando todas as palavras foram ditas,
    E nada…
    melhor virar a página.
    beijuss da sara 😉

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.