Acaba de ser lançado mais um clube da Luluzinha, mas dessa vez a coisa parece ser “séria”.
Trata-de da Women.com, uma rede social feita por mulheres e exclusivamente para mulheres.
Só para você ter uma ideia, nem o desenvolvedor do site é do sexo masculino.
A intenção dos idealizadores do projeto é disponibilizar um canal privado para as mulheres discutirem assuntos femininos, sem a interferência do público masculino.
Já estou imaginando uma timeline com uma enxurrada de informações sobre moda, beleza, dieta, bebê, relacionamentos, e aquelas besteiras que circulam via whatsapp de grupos de amigas, pior do que isso aqui. Hahaha!
A ideia do Women.com é muito boa e se der certo, pode gerar uma boa renda proveniente dos anunciantes de produtos e serviços voltados para o público feminino.
Por outro lado… acho que sentiria falta da participação dos homens em uma rede social. É tão legal receber o comentário de um amigo engraçado, ou ver as palhaçadas que eles publicam. Hahaha!
É como aquela rede de academias voltada só para mulheres. Acho a ideia fantástica, masssss não ter um homem sarado fazendo bíceps e tríceps no espelho faz falta. Aliás, para quem está solteira (ou não!), isso é até um incentivo para malhar e frequentar mais a academia
E o que seriam das selfies de mulheres com roupa de academia fazendo biquinho? Quem iria curtir? As outras mulheres?
E tenha certeza que em breve será criada uma rede social só pra homens, mas Deus me livre de entrar em um negócios desses: vão discutir só sobre mulher, cerveja e futebol.
Se você se interessou em participar da Women.com, vai ter que esperar um pouquinho para ser convidada por alguém que já faz parte da rede (semelhante ao esquema do Orkut nos tempos mais primórdios). Mas o endereço é este aqui: https://women.com/
Agora vamos ver se isso vai pra frente!
E vocês, gostaram dessa nova rede social? Acham que os homens não vão fazer falta? Conta pra gente!