www. ANULADA.com

Incrível como algumas pessoas, para não dizer a maioria, muda depois de relacionamentos mais sérios.

Não estou dizendo com relação a ser mais comportado ou parar de ir a tantos lugares badalados como antes.

Não é disso que se trata esse texto. E sim sobre uma palavra chamada Anulação.

Não vou fugir dessa história, pois já fiz isso em muitos momentos, ainda hoje , mas bem menos do que antes.

Então esse texto é para todas nós.

mda banner 2

Namorar, casar e se relacionar com alguém, não é sinônimo de abstinência de um mundo fora cinema, casa, jantar, trabalho.

Muitas vezes paramos de fazer o que realmente gostamos, pois a outra pessoa não gosta, ou não se empolga, ou não deixa você fazer mesmo.

Vejo muitos e muitos homens dizendo: – Eu digo para ela sair, para fazer mais coisas sem mim, mas ela não faz!!!

E quer saber qual é o resultado quando eles dizem isso?????

-Ele não me amaaaaa maissss!!!!! Não quer ficar comigoooo, não gosta da minha companhia, ele está me traindoooo….. E por aí vai….

Como somos dramáticas, como somos infantis e como perdemos tempo na vida! Nos anulamos, deixamos de viver, esquecemos das amigas, paramos de fazer o que realmente gostamos, porque? Para que?

Vou explicar o porquê:  Para que ele se canse, se irrite, enjoe, não sinta saudades, tenha pânico dos xiliques, te veja apagada, sem desafios, pois você está ali…. fácil demais!

E mais, para você perder um tempo que não volta mais, perder as melhores festas com as amigas, não ir ao parque a tarde com sua irmã, perder o jantar de 70 anos do seu avô!

De nada vale a sua anulação.

Brigue e defenda o que você gosta, relacionamento é compartilhar, você faz o que ele gosta e ele faz o que você gosta. Ele não quer fazer? Paciência!! Vá e faça sozinha.  Não precisa fazer de birra e nem de vingancinha, a coisa é simples assim.  Se os dois estão juntos é para serem felizes, não existe outra explicação.

Se ele quer ir ao Futebol, deixa. Se quer ir ao bar com os amigos, larga mão!!! Deixa ele ir!!

Não se vingue não; saia também, com prazer! Para satisfazer a você mesma. Para você rir, para você matar as saudades de quem a tempo não vê.

Quando se encontrarem, será uma delícia, pois terá saudades, ciuminho e admiração.

Não se apague por alguém. Não perca seu brilho.

Pense que na maioria das vezes, quem apaga o brilho é você mesma. Se anula, porque acha que é assim que ele gosta, se anula  e nem sabe o porque!!!

Relacionamento é estar juntos, fazer coisas juntos, compartilhar , mas não anulação de uma vida individual. Estar sozinho e longe as vezes é bom. Mantém acesa uma chama e a vida passa com mais alegria e prazer.

Karen F.

[email protected]

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!


Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.

7 comentários No www. ANULADA.com

  • Descobri o site hoje e estou gostando bastante … parabéns…

    Sobre o o tema anulação as pessoas precisam entender que qd duas pessoas estão juntas nos criamos uma terceira vida a nossa, da pessoa amada e a vida em comum.
    Sou casada a 5 anos e garanto que termos vidas independentes do nosso parceiro é muito saudavel…

  • Eu tenho um problema com isso, eu sou muito livre, dez anos de pura liberdade, e quando eu me envolvo com algum eu continuo meio livre, eu continuo com meus planos e vivendo a mesma vida, eu gosto da minha liberdade pra não fazer nada com ela, eu não vou sair por aí me aventurando com um e outro, eu não vou ser promíscua, eu só quero continuar meio livre, pelo habito, não me vejo avisando que vou sair mais tarde do trabalho, ou que vou numa baladinha, ou que vou tomar um chopinho…Mas ninguém me entende rsrsrsr

  • Adorei Karen!!!

    Não adianta negar… a gente sempre se anula mesmo…
    No meu último relacionamento, eu tava todos os finais de semana só com aquela pessoa… quase não via meus amigos… mas só me dei conta disso quando fiquei solteira de novo…
    Ah… tão bom estar com eles, se divertir, jogar conversa fora, falar besteira… enfim… bobagens que no fundo tem mta importância…
    Hoje, quero alguém que consiga curtir isso tudo comigo e vou fazer por onde … se ele não quiser, é como vc disse, vou sozinha… afinal, ninguém nasce grudado não é mesmo?! 😉

  • Karen .. Que texto perfeito…
    me vi nele em todos os sentidos…
    Uma Bruna a qual não existe mais… mas eu era isso tudo aí..
    me anulei… me afastei de amigas e amigos.. de lugares que eu amava ir..porque ele nao gostava…nao saía… nao fazia nada porq tudo pra ele era chato de ir… e principalmente comigo..pois era um poço de ciumes e possessividade.. então preferia ficar em casa…mas ele jogava bola… toda semana… e pescava.. eu ate ia nesses lugares…. de boa.. ia porque me divertia até…. e pra sair um pouco de casa..
    Cansei de ir em pescaria.. e ficar na pousada lendo.. passeando e ele pescando num barco… e tmb cansei de levar livro e ler..deitar em sombras …em pedras e lia.. e era comida por mosquitos… mas eu ate que gostava…
    Enfim.. após a separação eu me vi sozinha de amigos e companhia.. fiquei desatualizada de lugares e não conhecia mais.. Hj ainda nas raras vezes que saio pra balada me surpreendo vendo as pessoas ficando com 3 ou 4..ou mais na noite.. céus.. sou super nova.. mas as vezes me sinto uma velha…
    hj eu voltei a fazer QUASE tudo que gosto e me da prazer…
    Saio.. me divirto..retomei muitos amigos.. viajo… fiz novas amizades…faço esportes… e tudo isso me da muito prazer.. me sinto livre e feliz..
    meu signo é sagitário… preza a liberdade e ama as coisas simples da vida… e vive tudo a isso com Paixao e tesao… e nao admito nunca mais que ninguem me diga onde eu deva ir…com qual roupa… e quanto gastar.. eu nao suporto nem a remota possibilidade de uma pessoa me dando ordens… aiaaiaiaiai…
    Tem tanto do mundo aí fora pra vir qqer um e ditar as regras….
    Mulherada tem que parar de ser bobas dos homens.. eles sim.. se divertem.. vivem outra vida a nao ser ficar grudada em vc e stressando com coisinhas..
    Muito bom ser dona do nariz… ir e vir.. quando se tem vontade….!!!!!
    bjuss…

  • Ótimo texto karen, gostaria de aproveitar o tema e sugerir uma leitura para as leitoras do CM,
    É da autora Sherry Argov: “Por que os homens se casam com as mulheres poderosas?
    Li faz um tempo, achei bem legal!
    beijuss da sara 😉

  • Exatamente Karen! Já fiz isso em relacionamentos anteriores, e realmente essa é a fonte de vários problemas no futuro, já q depois de um tempo vc não tem mais vida independente e começa a cobrar demais do outro. E tem mais, os homens (a maioria pelo menos) não muda (tanto) quando namora, eles continuam em contato com os amigos, futebol, cervejinha… e isso é saudável!! pros dois!! O q me deixa indignada é pq as mulheres não conseguem fazer a mesma coisa, vejo pelas minhas amigas (e por mim tb vai…), a maioria convive com grupo formado pelos homens e suas respectivas namoradas. pq não nos esforçamos da mesma maneira pra trazer os namorados para o nosso grupo de amizades tb??

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.