Ola! Tenho 20 anos, e estou apaixonada há dois anos por um homem 22 anos mais velho. O problema é que ele é casado, e nesses dois anos brigamos, ficamos muito tempo sem nos falarmos, por eu não querer ser a outra, mas acabamos tendo contato de novo. No tempo em que começamos a ter contato, ele só era casado e não tinha filha, quando resolvi acabar com ele, uns três meses depois soube que ele tava criando uma menina, mas eu sei que ele não ama mais a mulher, ele sempre quis ser pai e tem medo de perder contato com a menina e também sei que me ama, ele me quer, sempre quis. Eu quero muito ficar com ele, não vejo minha vida sem ele. Tem outro problema, a distancia. Ele esta em SP e eu em Recife, o que faço?
Olá R.
Obrigado por participar do CM. Bom, o título desse post condiz com a situação em questão. Entendo que envolver-se com uma pessoa que já tem um relacionamento pode não ser algo muito legal, corremos mesmo o risco de estarmos sempre em segundo plano e com isso nossos planos podem não ocorrer de uma maneira que gostaríamos ou pelo menos de uma maneira próxima e com sossego, mas para isso é preciso coragem. Coragem de ser e coragem de escolher.
Se ele sempre quis você, você sempre o quis, você sente que o ama e ele te ama, o que o prende então? Porque na verdade ninguém está preso à ninguém, estamos muitas vezes presos à nós mesmo, seja ao medo de tentar, à insegurança do novo, ma é preciso ir além. Pode ser uma reflexão simples, mas é isso mesmo que me vem à mente. O que o prende diante da possibilidade de viver um momento feliz com alguém? Principalmente hoje onde as pessoas parece que estão vivendo um desencontro grande como amor e quando encontram ficam na dúvida? Como casal é importante vocês colocarem as cartas na mesa, ainda mais pela questão da distância senão vira amor platônico e longe então pior ainda, como sustentar uma relação assim? Pense bem.
Até mais!
Márcio Oliveira
[email protected]
Meu Blog: As Palavras
Perfil do orkut (recém criado):
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga-nos no twitter:
http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é
atualizado.
Envie você também sua história em
www.cerebromasculino.com/contato que teremos o
maior prazer em ajudá-la. O único local para enviar histórias é através deste formulário.
2 comentários No xiiiii, é casado!
achei muito bonita a reposta..
na verdade, eu não enxergo um relacionamento realmente aí, já que eles não estão juntos, nem física nem emocionalmente, e ela corre um sério risco de estar apaixonada por uma imagem, uma idéia de um amor que já existiu ou que ela imaginou, em um futuro que eles estariam juntos e felizes…
amor assim é perigoso, porque a queda é alta…
repense bem o que esse relacionamento representa e até onde ele é real…
é o que eu acho
bjo e boa sorte!
Ah Márcio, que resposta linda!
Parabéeens!!