Você pode mudar!

Fonte: www.facebook.com

Temos que estar preparados para determinadas mudanças que chegam a nossa vida. Eu mudei em todos os sentidos, resolvi dar – e dei – uma repaginada em minha vida.

Olha não fique assustada ta? Hoje é Quinta feira e deveria estar aqui um post da coluna “NPE”, mas estamos nos dando ao luxo de mudarmos dia após dia. E quando mudamos interiormente, tudo muda ao nosso redor como que em um reflexo da mudança que tivemos dentro de nós.


Eu mudei, o site mudou e porque é que você não pode mudar?

mda banner 2

Ah, para com isso… Todos nós podemos – e devemos – mudar e aproveitar, viver a vida. Ela é tão bela!

O que é que está lhe afligindo? Tudo bem não precisa contar, mas lhe darei umas dicas ta? Aceita?

Ok, que ótimo que aceitou.

O que não pode:

•    Ficar com a cara emburrada se fazendo de coitada.
•    Usar de um charme para conseguir tudo o que você quer. Isso se chama ganho secundário, tipo eu faço isso, pois assim ganharei aquilo. Ah, que feio!
•    Mandar indiretas via facebook – isso é baixaria, e é um tanto vulgar.
•    Achar que é o fim; não, nada disso! Sua mudança de postura marcará um recomeço um novo tempo em sua vida. Vai por mim ta?
O que pode:

•    Ser livre leve e solta para amar e ser amada.
•    Estar disposta a investir em seu relacionamento – mesmo que nesse momento sua postura seja ceder para mais a frente colher.
•    Mudar em todos os sentidos, desde o interior até mesmo o seu guarda roupa.
•    Assumir de verdade uma postura romântica, a fim de que seu relacionamento seja o melhor de todos.

#ficaadicatá?

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

O que achou do artigo?

comentários

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

1 comentários No Você pode mudar!

  • É verdade Thiago, nunca é tarde para mudar!
    Gostei da ideia de mudar o guarda roupa hehehehe….nossa que mulher não gostaria!
    E nem precisa ser de uma vez e nem gastando tanto, podemos costumizar e dar uma nova cara nas nossas roupas e também aproveitar para doar aquelas que não servem mais, pois engordamos ou emagrecemos, mas que ainda estão boas.
    Vai ai a dica!
    beijuss da sara 😉

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.